quinta-feira, 5 de março de 2009

mais umas







Fotos!!!

5 comentários:

Sandra disse...

Estou a ver que isso ai é no mínimo animado, o trabalho é árduo!!!! Acho muito bem!
Sempre bem acompanhada, lol :)!
Pela cerveja quero eu dizer.

BigInJapan disse...

Ai Liliana... Já não estavas sozinha quando estas fotos foram tiradas, pois não? Aie as loucuras das noites orientais com alcool Q.B :P

Stela disse...

esta message serve para reclamar a actualização deste blog. então? novidades? fotos? Whatever!... :)
bigada pelo call ;)

Pontos de Interrogação e Sonhos disse...

ola lili :)
peço desculpa estar a incomodá-la quando não a conheço, mas depois de encontrar o seu blog não resisti em fazer-lhe algumas perguntas!
Eu vou acabar o 12ºano em junho e estou a pensar seriamente em candidatar.me ao curso de tradução português-chinês.O curso tem 4 anos sendo que o segundo é passado em pequim e o terceiro em Macau... pronto, acho que já imagina todas as minhas dúvidas no momento. Eu quero ir e estou muito entusiasmada, mas também tenho muito medo e algumas dúvidas.. Por favor fale-me um pouco mais da vida em pequim, as pessoas, o ambiente!
dava-me mesmo geito a sua ajuda
muito obrigada, Lara

Liliana disse...

Olá Lara!
O curso de chines-pt parece-me optima ideia! mas devo avisar que a maioria das pessoas que estuda em Pequim depois ja nao quer voltar! sim... é mesmo bom!
mas posso dar-te mais contactos e dicas por mail.
lilianafantonio@gmail.com